terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lançamento de ATO PENITENCIAL


Vem chegando o dia...

O Lançamento do ATO PENITENCIAL será no dia 21 de outubro (sexta-feira), às 20:00 hs, nos Estúdios Kaiser - Rua Mariana Junqueira, 33

Agradeço a gentileza dos Estúdios Kaiser, que nos cederá o espaço para o lançamento; ao Lau, da Editora Coruja, pela paciência com minhas mudanças constantes no texto (acho que nem Balzac fazia tanta alteração às vésperas da impressão). Também agradeço aos amigos e familiares que sempre me apoiaram e me acompanharam.
Agradeço muitíssimo desde já àqueles que vão comprar o livrinho e assim me ajudar a recuperar o investimento.

agradeço à vida por ter insistido em colocar a Literatura no meu caminho até eu enxergar que nasci para ela.

(Engraçado, isso parece discurso de primeira publicação e o ATO é a minha terceira... Sem desprezar o "Cárcere Privado" e o "Mundo Suspenso", admito que o "Ato" é a mais audaciosa até agora)

Segue uma sinopse do romance

SINOPSE: Um padre, Fausto, cansado de conduzir sua comunidade e vivendo a dúvida sobre sua vocação, decide relatar sua vida desde uma tragédia na infância até chegar ao sacerdócio. Intercalando com esse relato, Fausto faz reflexões sobre a sociedade atual, os desafios que ele enfrenta como padre e os fragmentos de lembranças do passado. À medida que Fausto se aprofunda nas suas limitações e fraquezas, o demônio Asmodeu se insinua para ele fazendo provocações e promessas de torná-lo um super-homem.

Ah, a respeito dos dados na capa... é para estimular a reflexão sobre o que move nossas escolhas e ações.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo lançamento! A literatura do interior de São Paulo precisa mesmo mostrar sua cara e os escritores precisam ocupar seus espaços.

    Sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir