sexta-feira, 3 de junho de 2011

salão de muitas ideias




































Ontem aconteceu o "Salão de Ideias" dos Autores Locais da Feira do Livro de Ribeirão Preto.

Para mim o grande desafio era vencer a tremedeira da voz e das mãos para me dirigir ao público. Quanto a isso acho que não me saí tão mal.

Quanto ao evento, foi fantástico! Acho que consegui transmitir o essencial do que foi pedido a mim. A mediação da Suely Cacita foi excelente. Dos meus companheiros de salão, Nely Cyrino e Nicolas Guto, aprendi muito. Nely me despertou a curiosidade para seu último livro. Guto, de quem já sou leitora há tempos, deu um show a parte, levando a plateia a "versar" de improviso.

E para completar, a participação da plateia foi maravilhosa. Enfim, tudo ótimo!

As fotos aqui foram tiradas pelo também escritor Adhemir Marthins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário